domingo, 11 de dezembro de 2011

Ensina-me Senhor!!




A cada dia que passa me sinto mais dependente de ti Senhor.

A cada dia, vejo que não sou nada, não sei nada e nem tenho condições de compreender a vida e o criador da vida, sem o Espírito Santo do Senhor.
Me ajude a caminhar Senhor! Me ajude a respirar e enxergar sua face em minha vida.
Me ajude a escolher o caminho, a passar pelo caminho e seguir sua direção. Revela-me os segredos do seu coração. Mostra-me seu proposito para minha vida. Diga-me onde queres que eu esteja.
Prepara-me, ensina-me e usa-me.
Me ensina a aprender. Me ensina a te ouvir.

Quero viver em santidade, seguir seus princípios e obedecer sua voz. Ensina-me!
Quero falar do seu amor e mostrar como é maravilhosa sua vontade para nossas vidas. Usa-me!
Quero que seja meu único Senhor, Meu único professor e meu único Pastor.

Oh! Reis dos Reis, O Grande eu Sou, Deus de Abraão, Isaac e Jacó, YAHWEH criador dos céus e da terra. Abraça-me.
Quero me aconchegar em seus braços e me confortar em ouvir sua voz. Não quero e nem desejo nada nessa vida que não seja estar em ti.

Te adorar é meu prazer. Ensina-me a ser um verdadeiro adorador.
Falar de ti é o desejo do meu coração. Ensina-me a te obedecer.
Aprender a Amar, mesmo não sendo Amado, aprender a adorar nas tribulações e exaltar seu nome em todos os momentos.

Diante de todo conhecimento, ciência, teorias e descobertas. Diante de toda sabedoria humana, só quero ouvir sua voz. Enche-me com teu Espírito e me guia na escuridão do mundo.
Louvado e engrandecido seja o seu Santo Nome YAHWEH!!!

Leonardo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...