domingo, 8 de janeiro de 2012

Você ora antes de blogar?



Que jeito esquisito para os nossos dias de iniciar os posts de 2012!? Orar para blogar? Que coisa absurda!? Não em se tratando de um blog evangélico. A Palavra de Deus diz:Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus (1 Co 10:31). Tudo quer dizer tudo, todas as atividades do salvo são regidas pelo Espírito Santo que em nós habita.

Anos atrás um amigo comentou que havia posto uma casa à venda, pretendendo ir embora de nossa cidade. Indagaram-lhe: Já perguntou a Deus se é esta a vontade dele? Ele retrucou: Já sou maior de idade, não tenho que ficar perguntando estas coisas a Deus. Resultado: Vendeu a casa e quebrou a cara!

Blogar exige responsabilidade. É a grande rede que vai disponibilizar nosso texto, com o agravante de que jamais poderemos apagar o que dissermos. Podemos apagar o post, mas, antes alguém pode copiá-lo e era uma vez. Então, é preciso pensar como filhos de Deus na oportunidade oferecida pela grande rede e aproveitá-la da melhor maneira possível. Há tantos assuntos que eu desprezo, não por sua irrelevância, mas pela repercussão negativa que trará. Em oração, Deus me faz entender que não devo dar repercussão. Então vamos combinar: Oremos antes de blogar!

Por Dalardier Lima


Fonte: Reflexões Sobre Quase Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...