Sobre o Blog

Olá Amados em Cristo!


Meu nome é Leonardo Nascimento e criei este Blog com uma estratégia e uma missão.


Estratégia:


Uma forma de me doutrinar a meditar na mensagem da cruz e expor estas meditações em palavras. Assim como os profetas e apóstolos que conhecemos nas Escrituras, que deixaram as mensagens de Yahweh (Deus) para nós, assim tenho feito, não com a intenção de deixar uma nova mensagem de Deus para quem lê, pois as Escrituras nos bastam para conhecer nosso Criador e sua vontade para nossas vidas. Mas sim uma forma de deixar gravado o que YAHWEH tem me ensinado e compartilhar com todos estes ensinamentos.
Por este motivo peço a todos que conflitem tudo o que for dito com as escrituras, e se alguma coisa foi dita neste local que não condiz com os ensinamentos do messias, que me exortem a respeito, pois sei que unidos e ajudando um ao outro podemos chegar a sã mensagem de Cristo para nós.


Missão:


Espalhar as mensagem da Cruz utilizando um meio de comunicação muito utilizado em nosso tempo. Muito do que é compartilhado na Internet contradiz com a mensagem da Cruz, destrói e enfraquece nossa vida espiritual, pois assim como utilizamos para disseminar a mensagem da Cruz, existem pessoas espalhando a mensagem do inferno.
Este Canal não substitui a evangelização pessoal, mas sim, agrega valores, pois alcança em muito pouco tempo, uma quantidades de pessoas que seria impossível de ser alcançado por meios físicos.




Que Deus me guie e me ensine o que nenhuma literatura pode ensinar. Que este local venha ser utilizado com sabedoria  e que eu venha alcançar através das palavras, aqueles que ainda não conhecem o verdadeiro Evangelho de Cristo ou estão fracos na fé.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...