quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minha Oração a YHWH (Deus)



A Oração que faço hoje, é que YHWH (Deus) me ensine a caminhar nos passos de seu filho amado Yeshua (Jesus de Nazaré) e que ele seja meu único guia e mediador. Me ensine a buscar menos coisas, não criar julgo que ele não criou e não dificultar o evangelho simples que ele me ensina... Ensina-me a me entregar ao Amor pelas pessoas... Que verdadeiramente possa ser livre, de todo julgamento de homens, pois não vivo para eles e sim para Cristo.


Me ensine a repartir verdadeiramente o que tenho
com os irmãos, que muitas vezes sento ao lado, vezes por semana na "congregação", no trabalho e etc. e não os conheço um pouco só que seja. Descobri que por vezes entreguei e reparti com uma instituição (Igreja) e não pessoas, que estão sentadas ao meu lado,  passando por dificuldades, e nem se quer sei. Que eu possa por mim mesmo, olhar nos olhos daqueles que precisam e repartir como ensinou nosso amado Yeshua; que eu possa sentir Amor, Amor que me faça esquecer de mim e das necessidades desse mundo, Amor que me faça não sentir o desejo de agradar pessoas e sim ama-las, simplesmente ama-las.


Necessito exclusivamente de ti Senhor! Quero aprender a te servir verdadeiramente. Quero aprender a viver nesse mundo e não me contaminar com suas mentiras e desilusões.


Me ensina Deus, me ensina o que nenhuma literatura ou homem algum pode me ensinar.


Deus! Me ensine a caminhar e amar, seguir seus passos e ser simples como Yeshua (Jesus) foi.


Leonardo Nascimento



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...